O melhor lado da Renan Batista Silva

óptima tarde,não estou conseguindo embolsar minha fatura,como meu cartão está dando bloqueado,a ser qual ele não é do chip,gostaria de saber este de que vocês podem vir a realizar para me ajudar pois a fatura já ta utilizando atraso.aguardo respostas

Antes eu pegava o codigo de barra, Muito mais doravante as casas lotericas nao aceitam Ainda mais o pagamento usando este codigo, somente utilizando a 2 via.E nem mesmo as casas lotericas conseguem tirar a 2 via nesse sistema online de voces.

nao estou contente com nosso cartao ja usei bastante contudo ja canselei os 2 seguros e continuam cobrando.e de modo a este cartao moderno e uma merda de modo a atendimento por telefone por causa da senhanao da certo.estou pensando em canselar para nao me incomodar.

Lendo os comenterios abaixo,observei de que nosso problema por atrzo na entrega da fatura e cronico e nãeste acontece so comigo,todos ESTES meses tenho de que tirar a segunda via na Net, pois a minha fatura so chega depois do vencimento, nãeste aguento Ainda mais isso……

gostaria do saber este motivo do atraso da fatura,minha fatura vence POR DIA 17 e hoje sãeste 19 e até o instante não chegou a mesma,e presentemente o q faço,nãeste quero reembolsar juros,ja liguei varias vezez de modo a o 0800 e nada.

Ele foi levado à unidade mé especialmentedica pelo Samu (Serviço por Atendimento Móvel por Urgência), passou por cirurgia, porém não resistiu aos ferimentos.

Você deve entrar em contato usando o Hipercard e pedir este cancelamento da recarga programada, caso nãeste mesmo que atendido de maneira satisfatória pelo prazo de 3 (3) dias úteis dirija-se a uma unidade do Procon para obter informações de tais como proceder de modo a resolver o problema.

a minha mãe falando vinculado aqui que era do Comércio carrefor de que eles recebiam cartões de creditos cheques e etc. Minha mãe desprovido ver mal imtenssão acabou ficando usando 2 edredom

Sou cliente antigo do Hipercard, há alguns anos fiz 1 entendimento e quitei todos ESTES meus dfoibitos usando o Hipercard, gostaria de saber se ainda posso voltar a usar o cartão. O de que devo tomar para deter o cartão por volta?

Na impossibilidade ou dúvidas para solicitar a fatura através internet, entre em contato atravfois do 1 dos telefones de atendimento Hipercard ou por email. Consulte usando este atendente a hipotese do enviar a fatura para seu endereço do e-mail. Informe-se:

pa demasiado pois os pilantras fazem amplamente istos com ESTES aposentados ai fika o meu alerta . Fiquem esperto com compras em sua porta de modo a passarem cartões do credito como voçé pode manter-se caindo num destes golpes deis do ja agradeço.

Partimos da idéia de que este sucesso do negócio não Têm a possibilidade de ser alcançado com produzir 1 ambiente sustentável que emana de uma gestão ética, responsável e Magnífico da atividade, e isso está em perfeita sintonia com ESTES Valores por Excelência.

3 – Caso ache Muito mais conveniente nãeste entrar Ainda mais em contato usando este Hipercard, procure seus direitos no Procon e vão lhe informar como proceder.

Enfim, nãeste chegando a uma solução este Procon deverá ser consultado ou mesmo os Juizados Especiais, conhecidos saiba como Juizados do Pequenas Causas, em ambos ESTES casos seguem as informações de contato.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *